Paula Abdul cai do palco durante show nos Estados Unidos; veja vídeo

O público ajudou a cantora a se levantar e ela continuou a apresentação . No outro dia, ela agradeceu aos fãs pelo Instagram

por Estadão Conteúdo 23/10/2018 11:11

Reprodução Instagram
(foto: Reprodução Instagram )

Paula Abdul fazia o terceiro show da turnê de 2018 no Estado de Mississippi, nos Estados Unidos, quando se acidentou durante a apresentação. A cantora, de 56 anos, levou o tombo no sábado, 20, no Hard Rock Live. 

 

No vídeo gravado por um fã, Paula Abdul aparece cantando e dançando em dois tecidos em cima do palco. Ao interagir com o público, a cantora se aproximou demais da beira do palco e acabou caindo.

 

De acordo com informações do site TMZ, as pessoas que estavam no show ajudaram a cantora a se levantar. Mesmo depois a queda sofrida, Paula Abdul continuou com o show.

 

No dia seguinte, Paula postou um agradecimento no Instagram e tranquilizou os fãs. "Eu amo muito a todos e quero dizer obrigado por todo o seu apoio e preocupação. Eu prometo que estou perfeitamente bem e felizmente não me feri. O show deve continuar e aconteceu! Essa turnê é uma façanha incrível e vocês são os melhores - já estou me divertindo muito e tenho os melhores fãs do mundo", disse a cantora. 

 

Veja o momento do incidente no endereço a seguir:

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO