Foto de Vitória Strada com João Vicente Castro reforça boatos de namoro

Casal de 'Espelho da vida' estaria junto na ficção e na vida real

por Estado de Minas 17/10/2018 09:56

Reprodução/Instagram
Clique foi feito nos bastidores da novela em Minas (foto: Reprodução/Instagram)
Pelo visto o amor está no ar não só na história como nos bastidores de Espelho da vida, novela das 18h, da Globo. Tudo indica que após o casal protagonista da trama daas 19h vivido por Juliana Paiva e Nicolas Prattes ter extrapolado a ficção e ir para a vida real, o mesmo está acontecendo no folhetim de Elizabeth Jhin.

 

Os rumores sobre o namoro entre Vitória Strada, que vive Cris e Julia, e João Vicente Castro, o Alain, estao cada vez mais fortes. Felipe Camargo, ator e colega de elenco da dupla e que interpreta Américo, pai de Cris, publicou em seu Instagram nesta terça (16) uma foto dos dois abraçadinhos nos bastidores da novela e deixou os fãs animadíssimos, apostando no romance também na vida real. Um perfil de admiradores da atriz, inclusive, já até shippou e apelidou o casal de "Jovit".

Felipe foi um dos atores que viajaram com Vitória e João Vicente para as gravações da novela nas cidades históricas de Minas Gerais. O post feito pelo ator com o foto dos protagonistas nos bastidores foi comentado por Alinne Moraes, que deixou um coraçãozinho.

MAIS SOBRE MEXERICO