'Nunca destruí o lar de ninguém', diz Daniela Albuquerque sobre ex de Amilcare Dallevo

Apresentadora comemorou os 14 anos de casamento com o diretor da Rede TV em sua conta no Instagram

por Estadão Conteúdo 03/10/2018 12:06
Lu Prezia
(foto: Lu Prezia)
A apresentadora Daniela Albuquerque publicou uma homenagem aos 14 anos de seu relacionamento com Amilcare Dallevo Jr., um dos donos da RedeTV!, emissora na qual também trabalha.

Daniela relembrou que conheceu o amado em um almoço no dia 2 de outubro de 2004, um sábado. À época, estava com 22 anos e Amilcare prestes a completar 47: "Acredito que naquele momento o destino foi certeiro."

"Cheguei do almoço às cinco da tarde e logo já veio o convite para jantar, foi a primeira vez que provei vinho do Porto. E pensar que depois de 10 dias você me apresentaria aos seus três filhos", relembrou.

Daniela também contou que após cerca de um mês, Amilcare já dizia "eu te amo", algo que afirma ter levado cinco meses a mais para retribuir. "Pensando agora, depois que começamos a morar juntos, dormimos só cinco noites sem o outro até hoje", ressaltou.

Na sequência, Daniela falou sobre a boa relação que mantém com a ex-mulher de seu marido, Faa Morena, que também é apresentadora da RedeTV!.

"As pessoas me falam sempre: 'Nossa, você é amiga da ex dele, a Faa Morena?'. Eu falo sempre: 'Claro que sim". E não é falsidade. A gente é amiga e tenho um carinho muito especial por ela".

"Acho que deu certo porque nunca destruí o lar deles e nem de ninguém. Cheguei na vida dele muito tempo depois. Somos uma família muito unida. Somos felizes. Há 14 anos juntos e misturados", garantiu.

Confira a declação de Daniela Albuquerque ao Marido, Amilcare Dalevo:


Visualizar esta foto no Instagram.

Parte 01 %u2764%uFE0F 02 de Outubro comemoramos 14 anos que nos conhecemos. Pensei hein, my love, que aquele almoço de 2 de Outubro de 2004 eu o encontrei. Vc sentou ao meu lado e conversamos que nem matraca rsrs. Acredito que naquele momento o destino foi certeiro. E pensar que quando eu tinha 14 anos de idade, fiz duas ligações para uma promoção do 0900 e com isso ganhei um carro quando ainda morava no Mato Grosso do Sul. Acredito que essa coincidência do destino rendeu a nossa aproximação quando aos 22 anos vim conhecê-lo. Do almoço no mesmo dia veio o convite para jantar. Como pode? rsrs cheguei do almoço ás 5h da tarde em casa e logo já veio o convite para jantar. No jantar foi a primeira vez que provei vinho do Porto. É pensar que depois de 10 dias você me apresentaria aos seus 3 filhos rsrs. Fomos ao salão do, Automóvel com eles... O Neto já então colocou forró no carro para eu ouvir, sabendo que esse tipo de música fazia parte da minha origem. Depois já fomos a restaurante Japonês . Como pôde ser, bem você que não gosta de comida japonesa... Mas acredito que você quis agradar as pessoas mais importantes da sua vida. Vc é assim, sempre... Ilha Bella foi o marco da nossa história né rsrs Os mais íntimos sabem. Um dia eu conto pra vcs rsrs... A História é longa... Bom de lá pra cá eu entrei na sua vida e vc na minha. Quando tinha um mês que conheciamos, você já me falava que me amava e eu me assustei com a sua rapidez. Eu até falei: %u201Ccomo assim vc falar que me ama?%u201D. %u201CVc mal me conhece!%u201D E vc me deu a reposta que acredito que foi o ponto incial de seguirmos em frente. Vc falou: %u201CE tem tempo para amar?%u201D Ali vc quebrou as minhas pernas. Mas eu demorei um pouco mais... Foram uns 6 meses. Quando de repende saiu sem perceber. Eu te amo!!! Acho que toda leonina é um pouquinho orgulhosa rsrs. Foram tantas viagens tantos grudes. Me lembro da viagem em Janeiro de 2005 que vc me levou para conhecer a Disney. Nossa chorei de emoção . Foi um sonho realizado. Nossa foram tantos lugares inesquecíveis. Um deles foi Bora Bora. La no dia 12 de Junho de 2005 casamos com a bênção do pajé . Lá vc me pediu em casamento e lá também marcamos e data para o dia 23/09/2006

Uma publicação compartilhada por Daniela Albuquerque%uD83C%uDF1F%uD83C%uDFAD%uD83C%uDFAC%uD83E%uDD81 (@daniredetv) em


MAIS SOBRE MEXERICO