Camilla tentou impedir casamento de Kate Middleton e William, destaca The Sun

A trama foi revelada no livro 'Game of Crowns: Elizabeth, Camilla, Kate e Throne', do escritor Christopher Andersen

por Estado de Minas 12/09/2018 10:24
Instagram/Reprodução
Em público, Kate e Camilla não demonstram o desentendimento (foto: Instagram/Reprodução)
O jornal britânico The Sun revelou que Camilla Parker-Bowles, esposa do príncipe Charles, tentou impedir o casamento de Kate Middleton e o príncipe William. Ela não queria que o enteado se casasse com a jovem de origem humilde por considerá-la “bonita, mas sombria”.
 
O emboglio foi relatado no livro ‘Game of Crowns: Elizabeth, Camilla, Kate e Throne’, do escritor Christopher Andersen. Ex-editor da Time, Andersen é autor de 34 livros, muitos deles best-sellers, entre os quais a biografia do presidente americano John F. Kennedy.
Reprodução
(foto: Reprodução)

Andersen revela que Camilla, rival da Princesa Diana, e Kate tiveram início de relacionamento conturbado.  Camilla teria visto diversos defeitos na futura duquesa, inclusive a altura. Kate teria sido considerada baixa para entrar para a família real. Camilla fez investidas concretas para que o casamento não se realizasse. Pediu, inclusive, a Charles para intervir. 

O blogueiro Hugo Gloss reproduziu trecho do livro: 'Camilla, a quintessência da Rainha Negra, escondeu-se nas sombras por décadas, condenada como uma adúltera planejadora, denunciada pelo monarca reinante como aquela mulher perversa e má, e culpada pela morte de sua rival uma das figuras mais queridas e admiradas do mundo'. O trecho faz referência direta à separação de Diana e Charles.
 
Apesar das investidas de Camilla, William e Kate se casaram e formaram bela família, admirada por todos.  O casal se conheceu na Universidade de St. Andrews, na Escócia, quando William estudava Geografia e Kate História da Arte. No começo era só amizade, mas  o senso de humor parecido entre os dois fez com que o relacionamento se convertesse em amor. 

MAIS SOBRE MEXERICO