Robert Pattinson está interessado em reunião de 'Crepúsculo'

Franquia de filmes que alavancou a carreira do ator completa dez anos de lançamento neste ano

por Correio Braziliense 10/09/2018 19:06
FRANCOIS GUILLOT/AFP
Robert brincou em entrevista sobre retorno da franquia de filmes que alavancou sua carreira (foto: FRANCOIS GUILLOT/AFP)
Em entrevista à revista Variety, o ator britânico Robert Pattinson brincou sobre uma reunião do elenco de Crepúsculo, franquia de filmes da qual foi protagonista ao lado de Kristen Stewart de 2008 a 2012. Enquanto divulgava High life, seu novo filme, ele declarou: "O tanto de hidratante que eu tenho gasto, estou pronto para voltar aos 17 anos no momento da notícia. Pronto!"

A saga Crepúsculo, inspirada nos best-sellers escritos por Stephenie Meyer, completa dez anos em novembro. Em 2016, o executivo da Lionsgate, Patrick Wachsberger, admitiu que a produtora estaria interessada caso a autora decidisse contar mais histórias dos personagens.

Pattinson continuou, em tom de brincadeira, e disse que parece "que não se passou um dia" desde que filmou a franquia. Para comemorar o décimo aniversário, os filmes serão exibidos por dois dias em cinemas norte-americanos. Crepúsculo passará em 450 salas em 21 e 22 de outubro.

MAIS SOBRE MEXERICO