Ex-Spice Girl anuncia que irá se internar para curar vício em álcool e sexo

Mel B, de 43 anos, deu entrevista a jornal inglês falando sobre seus problemas pessoais

por Estado de Minas Correio Braziliense 27/08/2018 11:55

Instagram / Reprodução
(foto: Instagram / Reprodução )
A cantora Mel B, 43 anos, da antiga girlband Spice Girls, expôs em entrevista ao tabloide inglês The Sun que possui problemas com alcoolismo e vício em sexo. Por conta disso, ela deve se internar em uma clínica britânica no próximo mês. 

 

A artista, que também sofre de estresse pós-traumático, contou ao tabloide britânico que os últimos seis meses “têm sido incrivelmente difíceis”. “Tenho trabalhado com um escritor em meu livro, Brutally honest, e tem sido incrivelmente traumático revelar um relacionamento emocionalmente abusivo e confrontar tantos problemas da minha vida” afirmou. Ela ainda revelou que bebe para aliviar a dor e que isso “é apenas uma das maneiras que muitos utilizam para mascarar o que realmente está acontecendo”. 

 

Um amigo próximo revelou que, após o divórcio da cantora com o produtor Stephen Belafonte, ela chegava a dormir com até três homens em um mesmo dia e que ela é uma “louca por sexo”. 

 

Continua depois da publicidade

A jurada do programa America’s got talent contou o porquê da escolha por uma clínica do Reino Unido: “Tomei a decisão de participar de um programa de terapia nas próximas semanas, mas tem que ser no Reino Unido porque sou muito, muito britânica e sei que isso funcionará melhor para mim.” 

 

Mel B ainda afirmou que se “puder lançar uma luz sobre a questão da dor, do estresse pós-traumático e as coisas que homens e mulheres fazem para mascarar”, ela o fará. E, que resolveu falar sobre isso pois é um problema que aflige muitas pessoas. 

 

Em 2017, ela se separou do produtor de cinema Stephan Belafonte, 43, com quem foi casada por dez anos. Esse seria o principal motivo para o estresse e consequentemente seus vícios, que se agravaram após o divórcio. Ela acusa o ex-marido de abuso físico e psicológico, dizendo que ele tinha relações com outras mulheres e chegou a engravidar a babá que trabalhaa para o casal. 

MAIS SOBRE MEXERICO