Após férias, Bruna Marquezine retoma rotina de exercícios e é elogiada por personal

Atriz estava na Europa e compartilhou com seguidores e fãs seus exageros gastronômicos

por Estado de Minas 21/08/2018 13:08
Após uma mini-férias na Grécia e em Paris, Bruna Marquezine está de volta ao Brasil e à malhação pesada com o personal Chico Salgado. A atriz ganhou elogio do profissional por voltar ainda "sarada" mesmo depois de dias de comilança.
Reprodução/Instagram
Marquezine retomou a malhação pesada (foto: Reprodução/Instagram)

"Essa garota tem que ser estudada pela nasa. Ela veio de uma orgia gastronômica e está magra e sarada", disse ele. "Ela falou uma coisa muito boa hoje. O que você tem que fazer quando você está comendo muita besteira?", questionou ele. "Comer sem culpa", respondeu Bruna.

Depois do treino, Chico explicou que Bruna consegue manter a boa forma mesmo após "enfiar o pé na jaca" devido ao seu comprometimento de anos com os exercícios físicos e uma alimentação balanceada.
"Achei que eu fosse encontrar ela um pouco inchada, que é o normal quando você viaja e come o que quer. A vida é feito de equílibrio e eu prezo muito por isso. Mas a bichinha estava sarada. Sabe por que? Porque ela não ficou magra e sarada para uma festa ou determinado evento. Mudou o estilo de vida, hábitos alimentares e entrou em uma rotina de treinos com uma frequência", completou.

MAIS SOBRE MEXERICO