Wesley Safadão comemora 2 anos de casamento com Thyane Dantas

'Meu amor, minha flor e minha alegria de todos os dias', escreveu o cantor em sua conta no Instagram

por Estado de Minas 01/08/2018 10:39
Instagram/Reprodução
Wesley Safadão comemora dois anos de casado com Thyane. (foto: Instagram/Reprodução)
O romantismo tomou conta do cantor Wesley Safadão nesta quarta-feira (1º/8). No Instagram, ele compartilhou uma foto ao lado da mulher, Thyane Dantas, e comemorou o segundo aniversário de casamento dos dois. 

''Meu amor, minha flor e minha alegria de todos os dias; muito obrigado por me fazer esse homem tão feliz, completo e realizado! Hoje comemoramos mais um ano do nosso SIM e eu quero pedir a Deus que continue nos ensinando e dirigindo a cada novo passo! É maravilhoso olhar pra nós e ver o quanto crescemos, aprendemos e vencemos!'', escreveu ele. 

''A gente sabe quão forte é a aliança que nos une e quão fiel é o Deus que um dia encontramos e que tem feito NOVAS todas as coisas! Obrigado por ser meu equilíbrio e estar sempre do meu lado pra tudo! Minha certeza diária é que Somos um do outro e temos tudo que precisamos dentro do nosso lar: paz, alegria, respeito, cumplicidade e dois corações que se uniram e decidiram bater JUNTOS num mesmo propósito e na presença de Deus! Eu te amo e viverei pra te honrar todos os dias da minha vida!'', completou o músico cearense. 

Na última sexta-feira (27) chegou ao fim o embate entre Safadão e a ex-esposa, Mileide Mihaile, sobre a pensão alimentícia do filho dos dois, Yhudy

Segundo informações divulgadas pelo Diário do Nordeste, o cantor terá de pagar 40 salários mínimos de pensão alimentícia para o filho, valor decidido durante a audiência de pensão de alimentos na 12ª Vara de Família do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza. 

Com isso, Mileide, representante legal de Yhudy, vai receber mais de R$ 38 mil por mês. Antes da audiência, Safadão pagava oficialmente 10 salários mínimos. A Justiça também determinou que o cantor deverá pagar, anualmente, uma viagem internacional para Yhudy com Mileide Mihaile, em primeira classe, que inclui babá e dez salários mínimos para as despesas.

Foi permitido a Wesley Safadão pagar a mensalidade e a matrícula do colégio de Yhudy, e desconte do valor da pensão. O restante do valor será administrada pela mãe da criança, Mileide. O cantor também pagará, sem descontar do valor da pensão, o plano de saúde e o imposto de renda de Yhudy. 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO