Wesley Safadão chora e fala sobre polêmico processo de revisão de pensão

Cantor se pronunciou pela primeira vez sobre a briga judicial entre ele e a ex-mulher Mileide Mihaile

por Estado de Minas 24/07/2018 17:47
Reprodução Instagram
(foto: Reprodução Instagram )
Wesley Safadão pela primeira vez se pronunciou sobre o polêmico processo de revisão de pensão que ele enfrenta na Justiça com a ex-mulher Mileide Mihaile, mãe de Yhudy, filho mais velho do cantor. No Stories, ferramenta do Instagram, ele postou vários vídeos e chorou ao falar sobre a polêmica. Safadão começa dizendo que "dói muito é ver que estou sendo julgado sobre esse assunto da minha vida particular mesmo sem eu ter me pronunciado". 

Nos vídeos ele chora e ainda diz: "Ai gente, é difícil demais estar aqui falando com vocês sobre isso. Eu me mantive em silêncio durante todo esse tempo, porque por mais que eu seja uma pessoa pública, eu não queria que meus filhos sofressem a consequência dessa fama", afirma. 

O cantor afirma que resolveu se pronunciar sobre o assunto em respeito a seus familiares e fãs, mas que preferia ter passado todo o processo sem ter que falar. Segundo ele, "é muito difícil ver tudo isso que vem sendo publicado, que vem sendo falado, mas eu entendo que o Yhudy não vai ter essa idade pra sempre, que ele vai crescer e eu não quero jamais que ele veja eu falando da mãe. Hoje graças a Deus eu trabalho muito para dar o melhor pra eles, tudo que eu tenho é deles, tudo. E eu trabalho pra isso. Os meus filhos sempre vão ter tudo que eu puder dar. Por isso, me dói muito ver essa injustiça perante meu papel de pai que todos os dias eu tento exercer com o maior amor do mundo. ", disse. 

Safadão ainda falou que muita gente conhece a sua história, que ele não nasceu em berço de ouro, que lutou para conquistar o espaço e que deseja ser referência para sua família. O cantor disse também que em 2012, com fim de sua união estável com Mileide Mihaili, todas as suas obrigações foram definidas pela Justiça, inclusive a pensão e que, quando as coisas começaram a mudar em 2015, além do acordo sobre a pensão, ele passou a oferecer um valor a mais para a ex-companheira além de outros pedidos. "Então, quero deixar bem claro que não foi só 10 salários mínimos. A única coisa que eu quero é que tudo isso seja regularizado. Eu nunca vou deixar faltar nada para os meus filhos", se pronunciou. 


O cantor também falou sobre o fim de seu relacionamento com Mileide. "O meu relacionamento não acabou da noite pro dia, eu não estava feliz comigo mesmo, eu não sou um cara perfeito, eu sou um ser humano. Mas desde que eu comecei a colocar Deus em minha vida, muita coisa mudou e hoje, graças a Deus eu tenho um casamento blindado, uma família abençoada, sou um cara feliz e agradeço muito a Deus por tudo que eu tenho vivido. Hoje eu tenho a minha consciência tranquila do tanto que eu me esforço para ser um pai incrível, um homem de família, e que ama incondicionalmente todas as pessoas que fazem parte desse laço. Eu queria dizer que eu me sinto muito triste por ser julgado por algo que eu não sou, por outro lado eu entendo, por durante todo esse tempo eu nunca ter me pronunciado, mas como eu já disse, eu preferia passar por tudo isso calado. Mas as coisas tomaram uma proporção que não tinha outra forma a não ser de vir aqui e poder falar também", publicou. 
 

MAIS SOBRE MEXERICO