Sabrina Sato abre o jogo sobre sexo durante a gravidez: 'Desconfortável'

A apresentadora está grávida de 5 meses de sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle

por Estado de Minas 31/07/2018 11:41
Instagram/reprodução
Sabrina Sato está grávida de sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle. (foto: Instagram/reprodução)
Grávida de 5 meses, Sabrina Sato bateu um papo com a youtuber Shirley Hilgert, do canal Macetes de mãe, no YouTube, e falou sobre os desafios que vem enfrentando em sua primeira gravidez. Na conversa, apresentadora destacou que transar com o barrigão, ainda que nestes primeiros meses, não tem sido uma tarefa simples

''O meu médico me liberou. Só que aí, eu fico meio sem graça, sabe?! A bebê está aqui. Aí eu falo: 'Filha, dá licença que eu vou fazer agora amor com o papai'', explicou ela. ''Eu fico com vontade, mas na hora de fazer, eu acho desconfortável. Qual a outra posição além da de ladinho? É a melhor. A gente só dorme de lado'', opinou. 

Sabrina ainda disse que não é só uma decisão emosional, mas tem achado tudo mais desafiador. ''Tenho amigas que viram e falam assim para mim: 'Sabrina, na gravidez eu tinha vários orgasmos, eu era um furacão'. Gente, com essa barriga, você vira para um lado, vira para o outro. Não dá para variar muito'', acredita. 

Sabrina Sato confirmou sua primeira gravidez nas últimas semanas de abril, por meio de um vídeo publicado no Instagram. Meses antes, em janeiro, ela ficou noiva do ator Duda Nagle, filho da jornalista e apresentadora Leda Nagle

Os dois ainda não revelaram o nome que darão para a primeira herdeira. Segundo ela, o único nome que Duda quer é Maria Eduarda. Já Sabrina afirma que tem uma infinidade de opções. 

Abaixo, confira a entrevista completa: 
 

MAIS SOBRE MEXERICO