Felipe Neto desabafa sobre vídeo íntimo vazado e diz que vai processar responsáveis

'No início eu fiquei confuso, meio pasmo e sem saber o que fazer', afirmou o youtuber, em vídeo publicado em seu canal

Estado de Minas 26/07/2018 11:55
YouTube/Reprodução
'Faço piada de tudo na minha vida e não vou fazer piada do meu pinto?', questionou Felipe Neto. (foto: YouTube/Reprodução)
Horas após ter um vídeo íntimo vazado na internet, Felipe Neto usou seu canal no YouTube para fazer um desabafo bem-humorado sobre o assunto. Na gravação, ele afirma que tomou um susto ao saber que estava entre os assuntos mais comentados no Twitter, tendo atingido os trending topics mundiais

''Eu acordei hoje e a primeira coisa que eu faço é ver como estão notícias e conversar com as pessoas mais próximas a mim. E chegou uma mensagem do Bruno falando: 'Felipe, vazou um vídeo seu se tocando e o pior foi que eu vi'. Falei: 'Tá, qual é a piada?'. Eu entrei no Twitter e vi que estava nos principais assuntos. E vi que tinha um nude meu vazado de 3 anos trás. Eu demorei um pouco a acreditar no que estava acontecendo. No início eu fiquei confuso, meio pasmo e sem saber o que fazer. No início foi bastante tenso'', diz. 

Depois, o youtuber conta que reuniu sua equipe para pensar no que fazer. ''Convoquei minha equipe, tenho uma equipe maravilhosa da parte jurídica, assessoria de imprensa, para pensar o que fazer. O que falo? O que faço? Vazou um vídeo íntimo meu, isso é crime, isso é extremamente errado. Todos eles falaram em processar, entrar na justiça, acionar a polícia. Mas o que eu vou falar? Como vou me posicionar? Veio a sugestão de ignorar, só nos posicionar dizendo que vamos tomar as medidas cabíveis. Aí falei: 'Faço piada de tudo na minha vida e não vou fazer piada do meu pinto?''', brinca ele, que na sequência mostrou uma série de piadas que surgiram na internet a partir do vídeo vazado. 

No fim da gravação, em tom mais sério, Felipe Neto promete que vai processar o responsável pela divulgação das imagens. 

''Você não pode compartilhar um nude achando que não está cometendo um crime'', alerta. ''Todas as pessoas que compartilharam, divulgaram o vídeo, serão processadas criminalmente. A equipe dos advogados já está trabalhando nisso. Não é simplesmente ao dano causado a mim e minha imagem. É óbvio que isso existe, vai causar dano, pai e mãe vão ver e levar para o lado errado, não vão levar em consideração que eu sou a vítima da história. Porém, essas pessoas serão processadas porque não podemos deixar passar impune, não importa quem seja a vítima da situação, as medidas precisam ser tomadas para que isso não aconteça de novo'', garante. 
 
 

ENTENDA Após o vazamento do vídeo, que aconteceu na tarde de quarta-feira (25), o youtuber se pronunciou por meio de sua assessoria afirmando que pretende levar o caso à Justiça. No comunicado, ele afirma que o vazamento terá ''consequências judiciais'', em esfera cível e criminal. Ele ainda garante que irá exigir a ''apuração dos fatos'' e a ''responsabilização dos responsáveis pelo vazamento e a distribuição do vídeo''

''Felipe Neto declara ter tomado ciência do vazamento de um vídeo particular que expõe a sua intimidade de modo inadvertido. O influenciado afirma que tomará todas as medidas judiciais necessárias, em esfera vícel e criminal, para a apuração dos fatos e responsabilização dos culpados'', afirma a equipe. 

Logo depois que o vídeo vazou, o nome do youtuber ficou entre os mais citados na internet. O próprio youtuber comentou o fato com bom humor usando seu perfil no Twitter. 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO