Técnico acusa sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, de agressão

Agressão teria ocorrido durante a festa de aniversário da cantora Marília Mendonça

por Redação EM Cultura 25/07/2018 14:51
Reprodução Instagram
(foto: Reprodução Instagram )
A cantora Marília Mendonça completou 23 anos no último domingo, 22. Para comemorar, na segunda-feira, 23, ela promoveu uma festa em uma chácara, em Goiânia. Foi lá que que o técnico em aparelhos de ar-condicionado e aquecedor Thiago Junio Martins da Silva, de 26 anos, que estava no local a trabalho, diz ter sido agredido pelo sertanejo Henrique, da dupla com Juliano

De acordo com o técnico, a confusão aconteceu por volta das 6h de terça-feira, 24, no fim da festa. No relato, o jovem diz que estava próximo à dupla e da anfitriã Marília quando tirou o celular do bolso para conferir a hora e ficou com o aparelho na mão. 

No momento, um homem teria abordado o técnico e questionou se ele estava filmando a festa. Thiago negou ter feito as imagens, mas logo depois os mesmo homem voltou acompanhado de outros homens. O técnico disse que tentou se explicar e abrir a galeria de imagens do aparelho para comprovar que estava falando a verdade. "Um deles tomou o celular da minha mão, me deu um soco na boca. Na hora, o Henrique apareceu e, ao invés de apartar, me enforcou com muita força, deu um soco na cara, passou a mão no meu rosto, me mostrou o sangue e me chamou de otário", contou o denunciante. 

Ainda de acordo com o técnico, ele também foi agredido com socos e pontapés. A confusão só parou quando um homem interveio e o retirou da festa depois de devolver o seu celular. Thiago conta que tentou sair do local em seu carro, mas não conseguiu, porque o veículo não ligou. Ele alega ainda que precisou se esconder numa mata próxima ao local e depois de um tempo pulou o muro da propriedade e foi até a delegacia mais próxima registrar um boletim de ocorrência. 

A assessoria de imprensa da dupla Henrique e Juliano informou que "apura as informações e tenta contato com o Henrique, que está em estúdio, em processo de produção do novo trabalho da dupla". Já a assessoria da cantora Marília Mendonça disse que "ela só irá se pronunciar após os esclarecimentos do ocorrido".


['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO