Pabllo Vittar dá joelhada na própria cara e cancela gravação de clipe

Segundo a drag queen brasileira, o acidente aconteceu durante uma brincadeira e a deixou com o olho roxo

por Estado de Minas 25/07/2018 14:00
Instagram/Reprodução
Pabllo Vittar cancela gravação de clipe após se acidentar durante os ensaios. (foto: Instagram/Reprodução)
Os fãs de Pabllo Vittar terão que esperar um pouco mais para conferir o novo videoclipe da cantora, isso porque ela precisou adiar as gravações por conta de um acidente inusitado sofrido nesta terça-feira (24), durante os ensaios. Conforme contou no Instagram nesta quarta-feira (25), ela deu uma joelhada em seu próprio rosto durante uma brincadeira. 

''Eu estava lá ensaiando o negócio para o clipe, fui brincar, me jogar no colchão, dei uma joelhada na minha cara. Estou com muito ódio de mim mesma. Como a pessoa é burra e se dá uma joelhada?'', questionou ela. Pouco depois, ela mostrou uma foto em que aparecia recebendo medicação na veia. 


''Vou ter que cancelar a gravação de hoje do clipe e cuidar desse olho inchado. Não dá para gravar o clipe assim, né, gente? Que saco! Mas é isso, minha gente. Acontece'', minimizou ela. 

''Tirando as brincadeiras, vou ter que cuidar desse olho roxo, inchado, nem consigo abrir o olho direito. Sigo firme. Semana que vem gravo o clipe. Mesmo com o olho inchado estou feliz pra caramba'', completou. 

Ainda na rede social, com bom humor, Pabllo brincou sobre alguém ter desejado que ela se acidentasse. ''Mas pra você que me desejou esse olho roxo, minha filha, se prepare. Minha vingança será artística, não emocional'', riu. 

MAIS SOBRE MEXERICO