'O choro não me comove', diz advogado de Mileide sobre vídeo de Safadão

Rafael Gonçalves faz parte da equipe que defende a ex-mulher do cantor no polêmico processo de revisão de pensão. Audiência será nos próximos dias

por Estado de Minas 24/07/2018 18:02
Reprodução Instagram
(foto: Reprodução Instagram )
Wesley Safadão se pronunciou pela primeira vez sobre o processo de revisão de pensão que move contra ex-mulher Mileide Mihaile, mãe de Yhudy, seu filho mais velho. Nos vídeos divulgados pelo cantor, ele aparece chorando e diz que "dói ser julgado por uma coisa que ele não é". Logo depois de ele se pronunciar, o advogado Rafael Gonçalves, que faz parte da equipe que defende Mileide no processo, postou uma foto de Safadão no Instagram e falou sobre o caso. 

"Wesley Safadão comentando sobre a repercussão da ação de revisional de alimentos que ele moveu contra o filho e a ex nos Stories do Instagram agora. Infelizmente o choro não me comove, ainda mais em véspera de audiência. Ao meu ver, a tentativa de movimentar a opinião pública com apelação sentimental, num processo que ele mesmo é o autor, é contraditório. Mantenha o valor, e sairá tudo bem, inclusive com elogio público pelas mesmas redes que questionei", disse o advogado. 

Rafael Gonçalves acumula mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais no Facebook e Instagram. Ele é especialista em direito de família, tem 27 anos e ficou conhecido por defender mulheres em posts em que conta detalhes das causas em que atua. O advogado já havia se pronunciado antes sobre o caso e chegou a dizer que a defesa do cantor é falha em seus argumentos.

"Chega a ser cômico um cara que possui um "Haras", vários veículos importados, jato particular, vasto patrimônio e valor financeiro considerável, levar um pedido de redução de pensão na justiça, usando como argumento o fato da ex trocar de carro anualmente e trabalhar. Se fizer uma análise minuciosa, à título de exemplo, as despesas com os cavalos do Haras superariam os alimentos pagos. Mas tudo é uma questão de prioridade né?! Realmente, Wesley fez jus ao nome artístico", disse o advogado em uma de suas publicações. 
 
Veja posts do advogado:  


Wesley Safadão, que cobra mais de 350 mil por show, entrou novamente com ação de revisão de pensão para baixar o valor anteriormente estipulado pelo juiz, para o filho de 7 anos, que atualmente recebe 9 mil reais. Vi muitas críticas a respeito do valor da pensão, mas muita gente se esquece que a qualidade e padrão de vida da criança, não pode ser alterado por mero capricho do pai. Sim! Quando eu falo mero capricho, é porque a necessidade do filho NÃO diminuiu (muito pelo contrário, só aumenta), e a possibilidade do pai, só aumentou. A defesa de Wesley se perde nos próprios argumentos quando alega que a mãe "troca de carro anualmente", e trabalha. Ora, se há desconfiança sobre a destinação do dinheiro, que ele entre com a ação de prestação de contas. Gastos com crianças nessa idade são presumíveis, e seria inadmissível alterar a rotina do filho, sem que haja alteração do binômio responsável pela autorização de redução (possibilidade x necessidade). Alguém da um toque na ex dele, e fala pra ela aproveitar a oportunidade de revisão, e pedir em reconvenção, pra aumentar o valor. Chega a ser cômico um cara que possui um "Haras", vários veículos importados, jato particular, vasto patrimônio e valor financeiro considerável, levar um pedido de redução de pensão na justiça, usando como argumento o fato da ex trocar de carro anualmente e trabalhar. Se fizer uma análise minuciosa, à título de exemplo, as despesas com os cavalos do Haras superariam os alimentos pagos. Mas tudo é uma questão de prioridade né?! Realmente, Wesley fez jus ao nome artístico. Não se cura um ego ferido por término de relacionamento, dessa forma. - @rafagoncalvesoficial #direito #direitodefamilia #ws #revisaodepensao #mileide #safadao #mae #pai advocacia #WesleySafadao #mileidemihaile

Uma publicação compartilhada por Rafael Gonçalves (@rafagoncalvesoficial) em




MAIS SOBRE MEXERICO