'Rugas, celulites, pelancas registram minha história', diz Giuliana Morrone

A apresentadora do Bom dia Brasil colocou foto em sua conta no Instagram que realçam as marcas do tempo

por Estado de Minas 24/07/2018 09:38
Instagram/Reprodução
Giuliana Morrone apresenta o Bom dia Brasil (foto: Instagram/Reprodução)

Aos 51 anos, a apresentadora Giuliana Morrone postou foto, no perfil do Instagram, na qual ressalta a maneira amigável com a qual convive com as marcas do tempo. ''Minhas rugas, minhas pelancas, minhas celulites, etc e tal. Marcas da vida, registram partes de minha história: amor, dor, perdas, conquistas, registram o tempo'', escreveu. Na foto é possível ver as linhas do tempo que marcam o rosto da jornalista, que se destaca no vídeo pelo talento na bancada do programa jornalístico e também por sua beleza.

 

Na sequência do post, Giuliana faz referência aos procedimentos estéticos cirúrgicos.  ''E eu aqui não consigo entender esta estética da mulher inflável e inflada por procedimentos, cheia de silicones, infiltrações, sei lá o que mais. Uma estética triste e plastificada'', completou. A publicação da jornalista reforça a importância de as mulheres não se renderem às pressões e cobranças no processo de envelhecimento

 

Tentando retardar as marcas do tempo ou em busca de corpo perfeito, muitas não medem os riscos de se submeterem a procedimentos estéticos.  A bancária Lilian Calixto, de 46 anos, foi vítima de erro médico cometido por Denis Furtado, conhecido como doutor Bumbum. Ela se submeteu à aplicação de silicone nos glúteos em procedimento feito na cobertura do médico na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

 

O texto de Giuliana Morrone não faz referência direta à morte da bancária, mas não deixa de ser alerta para todas as mulheres. É possível envelhecer bonita, sem que se busque mudanças radicais. 

MAIS SOBRE MEXERICO