'Rugas, celulites, pelancas registram minha história', diz Giuliana Morrone

A apresentadora do Bom dia Brasil colocou foto em sua conta no Instagram que realçam as marcas do tempo

por Da redação 24/07/2018 09:38
Instagram/Reprodução
Giuliana Morrone apresenta o Bom dia Brasil (foto: Instagram/Reprodução)

Aos 51 anos, a apresentadora Giuliana Morrone postou foto, no perfil do Instagram, na qual ressalta a maneira amigável com a qual convive com as marcas do tempo. ''Minhas rugas, minhas pelancas, minhas celulites, etc e tal. Marcas da vida, registram partes de minha história: amor, dor, perdas, conquistas, registram o tempo'', escreveu. Na foto é possível ver as linhas do tempo que marcam o rosto da jornalista, que se destaca no vídeo pelo talento na bancada do programa jornalístico e também por sua beleza.

 

Na sequência do post, Giuliana faz referência aos procedimentos estéticos cirúrgicos.  ''E eu aqui não consigo entender esta estética da mulher inflável e inflada por procedimentos, cheia de silicones, infiltrações, sei lá o que mais. Uma estética triste e plastificada'', completou. A publicação da jornalista reforça a importância de as mulheres não se renderem às pressões e cobranças no processo de envelhecimento

 

Tentando retardar as marcas do tempo ou em busca de corpo perfeito, muitas não medem os riscos de se submeterem a procedimentos estéticos.  A bancária Lilian Calixto, de 46 anos, foi vítima de erro médico cometido por Denis Furtado, conhecido como doutor Bumbum. Ela se submeteu à aplicação de silicone nos glúteos em procedimento feito na cobertura do médico na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

 

O texto de Giuliana Morrone não faz referência direta à morte da bancária, mas não deixa de ser alerta para todas as mulheres. É possível envelhecer bonita, sem que se busque mudanças radicais. 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO