Afastado das novelas desde o fim de A lei do amor (2016-2017), quando foi acusado de assediar sexualmente a figurinista Su Tonani, José Mayer estaria lutando contra depressão e suplicando para voltar à ativa.
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal carioca O Dia, o ator está mais magro e abatido. Além disso, ele não sai mais de casa e só usa o telefone para entrar em contato com Silvio de Abreu, responsável pela dramaturgia da emissora.
saiba mais
-
Aguinaldo Silva sai em defesa de José Mayer: 'todos cometem erros na vida'
-
Após caso de assédio, Globo planeja retorno de José Mayer
-
José Mayer reaparece pela primeira vez após polêmica na Globo
-
José Mayer vai acionar Justiça após ser acusado de assédio
-
Globo anuncia 'fim da parceria' com José Mayer
No início do caso, o ator negou o ato: ''As palavras e atitudes que me atribuíram são próprias do machismo e da misoginia do personagem Tião Bezerra [que interpretava na novela], não são minhas!''. Dias depois, em carta, ele admitiu o erro: ''Errei no que fiz, no que falei, e no que pensava. A atitude correta é pedir desculpas. Mas isso só não basta. É preciso um reconhecimento público que faço agora'', dizia o texto da carta.
Na última semana, a atriz Betty Faria saiu em defesa do colega de trabalho. ''Acho que foi um carma espiritual pintar aquela piveta na vida dele'', disse Faria, em entrevista ao UOL.