Com fortuna de US$ 900 mi, Kylie Jenner pode se tornar bilionária mais jovem dos EUA

Socialite de apenas 20 anos figura entre as mulheres mais ricas elencadas pela revista Forbes

por Estado de Minas 11/07/2018 13:31
Instagram/Reprodução
Socialite é capa da Forbes em agosto (foto: Instagram/Reprodução)
Kylie Jenner está prestes a se tornar a mais jovem bilionária dos Estados Unidos. Com apenas 20 anos, a irmã de Kim Kardashian tem uma fortuna estimada em US$ 900 milhões. Os dados foram apontados pela revista norte-americana Forbes, que traz a socialite em sua capa de agosto.

A maior parte de seu patrimônio vem da marca Kylie Cosmetics, lançada há dois anos. A socialite e empreendedora tem ainda uma grande renda oriunda de campanhas publicitárias. Membro de uma das mais célebres famílias norte-americanas, Kylie despontou para a fama ao participar do reality show Keeping up with the Kardashians, exibido entre 2007 e 2015.

Na publicação, a Forbes as 60 mulheres mais ricas dos Estados Unidos e que construíram sozinhas suas fortunas. A relação é encabeçada pela empresária Diane Hendricks, de 71 anos, dona da ABC Supply, que fabrica produtos de acabamento para o lar.

Kylie completa 21 anos em agosto e já desponta com um patrimônio superior ao de nomes como Mark Zuckerberg, co-fundador do Facebook. Seu legado ainda inclui 110 milhões de seguidores no Instagram.

MAIS SOBRE MEXERICO