George e Charlotte roubam a cena em evento da realeza britânica

Centenário da Força Aérea Real foi comemorado nesta terça-feira (10), em Londres. Apesar de não terem sido convidadas, as crianças ficaram atentas aos acontecimentos

por Estado de Minas 10/07/2018 12:50
 
Twitter/Reprodução
Crianças da família real acompanham o evento do Centenário da Força Aérea Real. (foto: Twitter/Reprodução)
O príncipe George e a princesa Charlotte provaram mais uma vez que são bons ladrões de atenção quando não estão no centro dos eventos da realeza britânica. Nesta terça-feira (10), enquanto seus pais, William e Kate, se juntaram à rainha Elizabeth II na sacada do Palácio de Buckinham para as comemorações do Centenário da Força Aérea Real, os dois ficaram nos bastidores da festa, acompanhando tudo pelas janelas do palácio. 

Membros da família real, incluindo o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, estiveram presentes na celebração para acompanhar um sobrevôo especial. George e Charlotte (que monstraram a língua para os fotógrafos na frente do palácio) estavam sob o olhar atento de sua fiel babá, Maria Turrion Borrallo, que mora no Palácio de Kensington com a família real, e da secretária particular de Kate, Catherine Quinn.

Os irmãos têm tido um verão bastante agitado. Na segunda-feira (9), eles compareceram ao batizado de seu irmão mais novo, o príncipe Louis. Eles recentemente tiveram uma uma tarde de brincadeiras de polo com a mãe Kate e alguns de seus primos. E, claro, foram as estrelas do casamento real de Harry e Meghan em maio.

As comemorações, no entanto, não devem parar por aí, já que George faz 5 anos em 22 de julho

MAIS SOBRE MEXERICO