Fãs acreditam que Beyoncé possa estar grávida pela terceira vez

A cantora, que está em turnê ao lado do marido, Jay-Z, já é mãe de Blue Ivy e dos gêmeos Rumi e Sir

por Estado de Minas 10/07/2018 10:46
MTV/Reprodução
Em 2011, a cantora usou o palco do MTV Video Music Awards para revelar sua primeira gravidez. (foto: MTV/Reprodução)
No dia 13 de junho, quando Beyoncé e Jay-Z se apresentaram em Manchester, no Reino Unido, com a turnê On the run II, o casal não deixou de parabenizar os filhos, Rumi e Sir, por seu primeiro ano de vida.  A partir daquela apresentação, os dois seguiram sua passagem pela Europa e os fãs passaram a desconfiar que a cantora estaria grávida pela terceira vez. 

A dupla, que recentemente lançou o álbum conjunto Everything is love, já tem Rumi, Sir e a primogênita Blue Ivy. Mas os internautas de plantão, no entanto, alegam que Beyoncé já exibe uma pequena barriga, que seria de sua nova gravidez, já que ela estava em plena forma quando voltou aos palcos no início do ano, durante o festival californiano Coachella. 

Nos vídeos compartilhados pelo Twitter, é possível ver as imagens da cantora. ''Beyoncé está realmente grávida de novo... E ela está prestes a ser uma mãe de 4 WOW'', escreveu uma fã. Outro vídeo mostra a apresentação do casal na Itália, e os fãs sugerem que é a prova cabal de que os rumores de uma nova gravidez são verdadeiros. 
 
 

Caso seja confirmada, a única pessoa que pode dar a notícia é a própria Beyoncé, assim como ela fez nas duas gestações anteriores. Na primeira, ela usou o palco do MTV Video Music Awards para anunciar que estava grávida. Já na segunda, ela fez um simples post no Instagram, que acabou por quebrar a internet. 
 
 
 
EM FAMÍLIA Esta é a segunda vez que Beyoncé e Jay-Z vão para a estrada juntos. A primeira durou quatro meses e aconteceu em 2014. Dessa vez, no entanto, a dupla resolveu ir além e entrar em estúdio para gravar um álbum inteiro em conjunto. Everything is love foi liberado de surpresa no dia 16 de junho. 

Ao invés de ter sido lançado no perfil dos artistas, o disco foi liberado sob o nome The Carters. O clipe da música Apeshit, lançado para comemorar a chegada do disco, já acumula mais de 67 milhões de visualizações no YouTube. Nele, Beyoncé e Jay Z contracenam com dançarinos nos corredores do Museu do Louvre, em Paris. 

Com nove músicas, o trabalho traz detalhes da vida privada do casal, algo que começou a ser explorado nos discos Lemonade (2016), de Beyoncé, e em 4:44 (2017), de Jay Z. 

Apesar de ser a primeira vez que os artistas colaboram em um disco completo, eles já trabalharam juntos em músicas de sucesso como Crazy in love, Deja vu, Bonnie and Clyde, Drunk in love e Family feud

MAIS SOBRE MEXERICO