'Dá um pouco de cansaço, mas faz parte', diz Ana Furtado sobre tratamento de câncer

Nesta terça-feira (3), a apresentadora publicou um vídeo em que fala como esta após passar por mais uma sessão de quimioterapia

por Estado de Minas 03/07/2018 09:23
Instagram/Reprodução
Ana Furtado fala sobre tratamento de câncer em suas redes sociais. (foto: Instagram/Reprodução)
Após descobrir um câncer de mama em estágio inicial, a apresentadora Ana Furtado faz questão de compartilhar com os fãs os passos de seu tratamento e tranquilizá-los sobre seu estado de saúde. Nesta terça-feira (3), ela publicou um vídeo em que fala como está após passar por mais uma sessão de quimioterapia. 

''Estou aqui para dizer que hoje fiz minha terceira sessão de quimio e que deu tudo certo, graças a Deus! Dá um pouco de cansaço, fadiga, mas faz parte, jogo que segue e amanhã vou estar melhor'', falou. 

Recentemente, a apresentora mostrou que, mesmo com o diagnóstico, ela segue com a rotina de exercícios físicos. ''Sempre considerei as atividades físicas como um hábito essencial para ter uma melhor qualidade de vida e, quem me acompanha aqui, sabe que costumo compartilhar essa rotina'', disse. 

''Algumas pessoas têm me perguntado se é permitido que eu faça atividades físicas enquanto estou em tratamento quimioterápico. Os médicos não apenas não proibem como também incentivam a prática de atividades físicas. Mas é claro que as pessoas são únicas e os organismos respondem de formas distintas a diferentes tratamentos. Então, a primeira coisa é: consulte seu médico'', aconselhou. 

MAIS SOBRE MEXERICO