Estrela de 'The big bang theory', Kaley Cuoco se casa pela 2ª vez

Atriz estava noiva do cavaleiro e criador de cavalos Karl Cook há sete meses. Festa aconteceu na Califórnia

por Estado de Minas 02/07/2018 10:23
Instagram/Reprodução
Defensora dos animais, ela subiu ao altar acompanhada de seus cachorros. (foto: Instagram/Reprodução)
Uma das atrizes mais bem pagas da TV norte-americana, Kaley Cuoco, a Penny de The big bang theory, se casou no sábado (30), em um haras perto de San Diego, Califórnia, com o cavaleiro e criador de cavalos Karl Cook.
 
Kaley e Cook ficaram noivos há sete meses, quando ele pediu a atriz em casamento em seu aniversário de 32 anos. Os dois estão juntos desde março de 2016.

Defensora dos animais, a atriz, que já participou de competições hípicas no passado, colocou os cachorros do casal entrando junto com os pagens. Kaley usou para a cerimônia um vestigo branco de renda florida assinado por Reem Acra. Para a festa, ela usou um macacão rendado de Tasashi Shoji.

Este é o segundo casamento de Kaley Cuoco, que disse sim para o jogador de tênis Ryan Sweeting em 2014 após apenas três meses de namoro. Menos de um ano depois, os dois oficializaram o divórcio.

Em abril, a atriz revelou que tinha dúvidas se conseguiria de casar novamente. “Meu ex arruinou aquela palavra pra mim. Eu casei com alguém que mudou completamente na primeira vez. A pessoa com quem eu acabei ficando não era a pessoa que eu encontrei originalmente. E não era minha culpa - era dele", disse.

Atualmente ela receba US$ 900 mil por episódio de The big bang theory. Já o noivo é filho do bilionário Scott Cook.
 

Legally KCSQUARED 6-30-18 %u2764%uFE0F

Uma publicação compartilhada por @ normancook em

MAIS SOBRE MEXERICO