Cantor de 29 anos do grupo Big Bang sofre overdose e vai para UTI

Banda sul-coreana publicou nas redes sociais uma carta escrita por T.O.P, na qual ele se desculpa pelo uso excessivo das substâncias

por Diário de Pernambuco 07/06/2017 14:15
Twitter/Reprodução
Cantor de 29 anos escreveu uma carta pedindo desculpas aos fãs. (foto: Twitter/Reprodução)
Na última terça-feira, 06, T.O.P, integrante do grupo sul-coreano Big Bang, foi encontrado inconsciente em Seul. De acordo com jornais locais, o artista, cujo nome real é Choi Seoung Hyun, teve uma overdose por causa de tranquilizantes e foi parar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No fim do dia, os médicos disseram que o cantor já estava retomando os sentidos, mas que ainda demoraria dois dias para que ele se recuperasse completamente.
 
O Big Bang publicou nas redes sociais uma carta escrita por T.O.P, em que ele se desculpa pelo uso excessivo das substâncias. ''Primeiro de tudo, eu quero me desculpar com todo o meu coração por desapontar muitos e causar um conflito por minha causa'', escreveu.  ''Eu não tenho desculpas e estou muito arrependido. Agora, estou escrevendo com cuidado, enquanto estou com medo de tudo... acho que devo ser punido por machucar os membros, a marca, o público, os fãs, que me apreciam, e minha família de um jeito que não pode ser consertado'', acrescentou. 

''Meu coração dói, e estou muito desapontado comigo mesmo. Vou refletir sobre minhas ações. Não vou cometer o mesmo erro irresponsável novamente. me desculpem'', finalizou o jovem na carta. Nas redes sociais, fãs e pessoas que acompanham a banda desejaram melhoras e enviaram boas energias. ''Eu não sou uma bigbang stan mas eu dedico as minhas orações pro TOP agora, meu total apoio as fãs, sejam fortes, ele vai sai dessa muito bem!'', publicou uma internauta. 

MAIS SOBRE MUSICA