Gracyanne Barbosa come mais de 30 ovos por dia, afirma Belo

A modelo fez estoque do produto durante a greve dos caminhoneiros. Estoque de 600 ovos durou duas semanas

por Estadão Conteúdo 27/06/2018 11:12
Instagram/Reprodução
A modelo fitness faz dieta sem concessões a alimentos calóricos (foto: Instagram/Reprodução)
Ovo é um alimento que não pode faltar na casa da modelo Gracyanne Barbosa. Ela, inclusive, fez um estoque do produto durante a greve dos caminhoneiros para evitar sair da dieta. Agora, o cantor Belo confirmou: ela come mais de 30 ovos por dia.

Em entrevista ao Programa do Porchat, o marido da modelo fitness comentou sobre o caso do estoque e disse que 600 ovos deram para duas semanas, o equivalente a 40 ovos por dia.

"Eu gosto muito de ovo também", disse Belo, ao que o apresentador perguntou se não enjoa comer todo dia. "Ela já acostumou. Eu como de vez em quando".

O cantor disse ainda que, às vezes, quando sai com a mulher para comer em um restaurante, Gracyanne leva "o ovinho dela" na marmita. Ele afirma que já se acostumou com esse hábito dela também.

"Eu entrei na dieta por causa da minha esposa. De tanto chamar ela para ir numa pizzaria, num restaurante, comer fora, e acontecer isso, eu falei: "ah, vou entrar na dieta". Para você ver o que o amor não faz", comentou. A mudança, segundo ele, o ajudou a melhorar a saúde e a estética.

MAIS SOBRE MEXERICO