Fátima Bernardes conta detalhes do início do namoro com Túlio Gadelha

A apresentadora revelou que o advogado estava namorando outra na época em que se conheceram e que o primeiro beijo aconteceu no cinema

por Estado de Minas 04/06/2018 19:29

Reprodução/Instagram
Fátima e Túlio estão juntos desde novembro de 2017 (foto: Reprodução/Instagram)
Com o Dia dos Namorados chegando, Fátima Bernardes resolveu abrir o coração e contar detalhes sobre seu relacionamento com Túlio Gadelha. As revelações foram feitas em entrevista à revista Cláudia

 

Fátima contou que eles foram apresentados por uma amiga em comum, que também trabalha na TV Globo, e que Túlio estava namorando outra na época. O advogado já havia comentado que assim que ficou solteiro, começou a enxergá-la com outros olhos. 

 

A apresentadora também revelou que "sentiu algo diferente no ar" entre os dois durante o musical de Claudia Raia. Na ocasião, ela estava sem companhia para o espetáculo e decidiu convidá-lo. Mas o primeiro beijo só aconteceu no cinema, na sessão do filme Depois daquela montanha.  

 

Fátima, de 55 anos, e Túlio, 30, assumiram o romance publicamente em novembro de 2017. Desde então, os dois compartilham várias declarações de amor e momentos de felicidade nas redes sociais. 

MAIS SOBRE MEXERICO