Luana Piovani confessa que já ficou com mulher: 'Foi incrível'

'Eu nem sei que é a guria', revelou a atriz, em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera

por Estado de Minas 04/06/2018 11:55
TV Globo/Reprodução
Luana Piovani revelou: 'Se ela passar por mim, não sei quem é. Será que foi bom para ela? Para mim, foi incrível'. (foto: TV Globo/Reprodução)
Luana Piovani é conhecida por ser uma das celebridades mais polêmicas quando concede entrevistas e dessa vez não foi diferente. Convidada pelo youtuber Matheus Mazzafera para participar de um de seus vídeos, a atriz contou que já ficou com uma mulher em uma boate, no Rio de Janeiro. 

''Eu não sei nem quem é a guria. Se ela passar por mim, não sei quem é. Será que foi bom para ela? Para mim, foi incrível. Eu estava no Galeria Café, feliz, com amigos, dançando, bebendo minha cerveja, aí chegou essa menina dançando, não lembro o rosto dela, fofa. Aí comecei a sentir o cheiro da boca dela, um cheiro fresco na boca. Ela chegou perto, me deu um beijo, ela beijava bem. Demos vários veijos. Não fomos para cantinho, estávamos na posta e na pista mesmo a gente se beijou'', contou ela. 

Com bom humor, Luana ainda falou se tamanho é documento. ''É, né, gente? Tem aí uma média que há de ser atingida'', apinou, dizendo ainda o que antes fazia e hoje não faz mais. ''Cheirava lança (perfume) no Carnaval''. 

Em outro momento, Luana lembrou da última vez que chorou de raiva. ''Foi quando não me convidaram para ir na premiação do Emmy que A mulher invisível ganhou'', disse. ''O Emmy não te convidou?'', quis saber Matheus. ''Mulher ganhou, ele foi representado, mas nem eu nem o Selton Mello fomos convidados para ir. E p*rra, a mulher invisível, no caso, sou eu, e o Selton é protagonista. A gente devia estar lá. E é uma puta oportunidade, no Emmy você encontra um milhão de pessoas. Eu ainda liguei e falei: 'Tenho casa em Nova York, sei inglês, tenho vestido, o carão. Só preciso do convite'. Nem recebi uma flor dizendo parabéns pelo trabalho. Fiquei dois dias mal. Mas de toda forma tenho meu carimbo de Emmy'', falou. 

Questionada se mudaria algo no passado se pudesse, a entrevistada disse que não. ''Até merdas que eu vivi e cresci. Nunca vou esquecer, no dia que vivi minha agressão, eu estava desesperada, o carro atrás de mim, não sabia onde ia, meu pai e minha mãe em casa, não podia ir para casa, ia para casa de quem para pensar e chorar? Naquela situação, no meio do nada, veio um negócio dentro de mim, olhei para o céu e falei: 'Deus, obrigada. Eu ia casar. Apesar de ser difícil o que eu estou passando eu te agradeço pois sei o que está fazendo por mim'', afirmou. 

Abaixo, confira a entrevista completa: 
 

MAIS SOBRE MEXERICO