Luciana Gimenez mostra 'novo namorado' na web: 'Faz tudo o que eu quiser'

Apresentadora tem tratado com bom humor o fato de ter se separado do marido Marcelo de Carvalho

por Estado de Minas 10/05/2018 10:59
Rede TV!/Reprodução
Luciana Gimenez apresenta novo 'namorado' pelas redes sociais. (foto: Rede TV!/Reprodução)
Separada de Marcelo de Carvalho há pouco mais de dois meses, a apresentadora Luciana Gimenez parece que vem enfrentando o término com bom humor. Por meio de uma publicação no Instagram, ela apresentou seu novo ''namorado''

''Esse aqui é meu novo namorado. Ele faz tudo o que eu quiser, não reclara... Olha que maravilha'', brincou ela, mostrando um robô nas imagens. Na legenda, o bom humor continua: ''Meu amor'', escreveu. 


A primeira vez que Luciana confirmou a informação de que havia se separado também foi pelo Instagram, em um vídeo em que aparecia ao lado de sua personal trainer. "Patroa linda, magra, musculosa, tônus...", diz a profissional, até ser interrompida pela modelo: "E solteira!"

Desde o fim do relacionamento, a apresentadora tirou férias e viajou para Paris. Especula-se que ela cogita se mudar para os Estados Unidos definitivamente. De acordo com o site de notícias UOL, o triplex que ela tem em São Paulo foi colocado à venda em maio de 2017. O imóvel é avaliado em R$ 80 milhões

O ex-casal se conheceu nos bastidores da Rede TV!, já que ele é vice-presidente da emissora, e começaram a namorar em 2004. Juntos, eles têm um filho, Lorenzo Gabriel, de 7 anos. Ela também é mãe de Lucas Jagger, fruto de um rápido relacionamento com o vocalista do Rolling Stones, Mick Jagger. 
 
None
 

MAIS SOBRE MEXERICO