'Luciana Gimenez não vai arrumar marido nunca mais', dispara Silvio Santos

'É praga', afirmou o dono do baú neste domingo (6). Apresentadora se divorciou de Marcelo Carvalho após 12 anos de casamento

por Estado de Minas 07/05/2018 09:52
SBT/Rede TV!/Reprodução
Silvio Santos não poupa Luciana Gimenez durante seu programa no domingo (6). (foto: SBT/Rede TV!/Reprodução)
Silvio Santos comentou neste domingo (6), durante o Programa Silvio Santos, a recente separação de Luciana Gimenez. Enquanto conversava com os participantes do quadro Jogo dos pontinhos, o dono do baú disparou um comentário sobre a apresentadora da Rede TV! que deixou seus convidados desconcertados. 

Ao ver uma foto de Luciana, ele declarou que não falava sobre esposas de donos de outras emissoras. Quando foi informado do término do casamento, ele disparou: ''Não tenho nada a ver com a vida dela. Ela separou, mas não vai arrumar marido nunca mais. Quem casa com empresário de televisão se deixa ele não casa nunca mais. É praga''. 

Gimenez se separou de Marcelo Carvalho após 12 anos de casamento. Desde o fim do relacionamento, a apresentadora tirou férias e viajou para Paris. Especula-se que ela cogita se mudar para os Estados Unidos. De acordo com o site de notícias UOL, o triplex que ela tem em São Paulo foi colocado à venda em maio de 2017. O imóvel é avaliado em R$ 80 milhões. 

O ex-casal se conheceu nos bastidores da Rede TV!, já que ele é vice-presidente da emissora, e começaram a namorar em 2004. Juntos, eles têm um filho, Lorenzo Gabriel, de 7 anos. Ela também é mãe de Lucas Jagger, fruto de um rápido relacionamento com o vocalista do Rolling Stones, Mick Jagger

MAIS SOBRE MEXERICO