Kate Middleton faz homenagem sutil à Lady Di ao sair da maternidade

Discreta, duquesa de Cambridge prestou o tributo por meio da escolha do look com que deixou o hospital

por Redação EM Cultura 24/04/2018 12:49
Reprodução Instagram
(foto: Reprodução Instagram)
Ao sair da maternidade nesta segunda-feira (23), onde deu a luz a seu terceiro filho, Kate Middleton fez uma homenagem à princesa Diana. Pelo menos é o que afirma categoricamente toda a imprensa britânica, além de vários veículos internacionais, como a revista americana People.

Sutil, como de costume, Kate prestou o tributo por meio da escolha do look com que saiu do hospital, muito parecido com o que a sogra usou há 33 anos, quando deu à luz a Harry, seu cunhado.

O duque e a duquesa de Cambridge deixaram o hospital St. Mary apenas sete horas após o nascimento do novo mebro da família, que é um menino e ainda não foi batizado. O recém-nascido é o quintona linha de sucessão ao trono britânico, atrás de seu avô, o príncipe Charles; seu pai, príncipe William, e dos irmãs George, de 4 anos de idade, e Charlotte, de 2 anos. 

The Daily Mirror/Divulgação
(foto: The Daily Mirror/Divulgação)





['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO