Luiza Possi anuncia casamento e Fátima Bernardes será madrinha

A cantora fez o convite durante o programa 'Encontro' e recebeu uma resposta positiva da apresentadora

por Correio Braziliense 18/04/2018 18:19
Carolina Morgado/Gshow
Luiza falou sobre o relacionamento com o diretor Cris Gomes durante o 'Encontro' (foto: Carolina Morgado/Gshow)
Luiza Possi
convidou a apresentadora Fátima Bernardes para ser madrinha de casamento durante o programa Encontro exibido na última terça-feira (17/4). Surpresa, a apresentadora aceitou o convite.

No programa, Luiza falou sobre o relacionamento com o diretor Cris Gomes e contou como foi o pedido de casamento. "Foi um momento muito especial. Aconteceu no dia do aniversário dele, 30 de dezembro, e um lugar muito especial para gente, que é Santo André, na Bahia. Estava eu, minha mãe e meu tio Zé, que é meu tio/pai. Ele chamou a gente num canto e falou assim: 'Olha, eu queria a permissão de vocês para cuidar da Luquinha de vocês. Eu queria, realmente, ser essa pessoa". O casal assumiu o namoro em julho de 2017 após dois meses de relacionamento. 

Luiza também revelou no programa que a celebração já tem data para acontecer. "A gente vai casar em 19 de janeiro. E eu nunca pensei nessas coisas. Não tenho ideia ainda, não estou planejando. Não tem lista de casamento".

Luiza Possi lembrou quando soube que o diretor era o par perfeito. "Ele não era o meu tipo, não tinha nada a ver comigo e eu consegui ver através disso e eu falei:' É esse cara, vou investir nesse cara'. E eu decretei para todo mundo que estava em volta: 'Olha, eu vou casar com o Cris Gomes. Por favor, avisem a ele'... Fiz essa fofoca chegar nele, ele olhou diferente e foi. E, realmente, ele é o homem da minha vida. Sou loucamente apaixonada!", contou

MAIS SOBRE MEXERICO