Chris Brown é fotografado 'enforcando' mulher em festa

O advogado do cantor, Mark Geragos, afirma que os dois são amigos e que a situação se tratava de uma brincadeira

por Estado de Minas 29/03/2018 15:35

Chris Brown foi fotografado "enforcando" uma mulher na última segunda-feira (26), durante uma festa na casa que alugou em Miami, nos Estados Unidos. Ele estava na cidade por conta do Ultra Festival. As fotos foram publicadas pelo site TMZ

 

Nas imagens, a garota aparece desconfortável com a situação, mas em outras ela ri enquanto ele toca nela. O advogado do cantor, Mark Geragos, disse que os dois são amigos e que se tratava de uma brincadeira. "Ela é uma amiga. É obviamente uma brincadeira, como ela confirmou. Quem quer que tenha invadido a privacidade deles, vai ter de prestar contas", afirmou. 

 

O cantor já possui histórico de violência doméstica. Em 2009, Chris Brown foi condenado por cinco anos de condicional por agredir Rihanna, quando eles ainda eram namorados.  

 

O assunto é um dos mais comentados do Twitter na tarde desta quinta-feira (29). Enquanto uns usuários acusam de que "agressão não é brincadeira", outros defendem o cantor de que era tudo uma brincadeira em um "momento de privacidade e amizade". 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO