Ex de Chris Brown o acusa de agressão e ameaças de morte

A atriz Karrueche Tran entrou com uma ação judicial contra o rapper e conseguiu liminar para mantê-lo afastado cerca de 91 metros

por Estado de Minas 21/02/2017 18:46

Reprodução/Twitter
Desde a separação, ambos protagonizaram brigas físicas e discussões (foto: Reprodução/Twitter)
Chris Brown recebeu uma ordem judicial para se manter afastado da ex-namorada Karrueche Tran. Segundo as informações do TMZ, ela entrou com uma ação alegando que o rapper já havia lhe batido e a ameaçado de morte.

 

A atriz deu um depoimento ao juiz no começo do mês, em que teria afirmado que Chris Brown teria dito a algumas pessoas que se ela não ficasse com ele, iria atirar na ex. Na ação, Karrueche ainda relata que, há alguns anos, Chris "me deu um soco no estômago duas vezes" e "me empurrou pelas escadas", quando estava em liberdade condicional pelas agressões à Rihanna. Outro caso relatado pela atriz, diz que o cantor também teria ameaçado prejudicar seus amigos e que até havia jogado bebida em um deles, recentemente. 

 

O tablóide TMZ ainda divulgou um vídeo postado por Chris Brown há algumas semanas, em que ele fala que não deixará ela ter ninguém e fará a vida dela um "miséria". 

 

Com os ocorridos, Karrueche Tran resolveu acionar a justiça com um pedido de ordem judicial para mantê-lo longe dela. A ordem de restrição concedida determina que o rapper fique afastado, pelo menos, a 100 jardas ou 91 mestro da atriz, sua mãe e seu irmão. 

 

A relação entre Chris Brown e Karrueche Tran tem sido tumultuada desde o término, em março de 2015, quando veio a público que o rapper havia se tornado pai de Royalty, filha de Nia Guzman, enquanto ainda namorava a atriz. 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO