Barbra Streisand conta que fez dois clones de sua cadela Samantha, que morreu em 2017

Revelação foi feita à revista Variety; Miss Violet e Miss Scarlett nasceram do material genético colhido na boca e no estômago de Samantha e fazem companhia a Miss Fanny

por Estado de Minas 27/02/2018 19:14

Russell James/Variety
(foto: Russell James/Variety)
A atriz, cantora, compositora e diretora Barbra Streisand contou à revista Variety que mandou clonar sua cadela Samantha, que faleceu em 2017. A revelação foi feita durante a sessão de fotos para a reportagem de capa da revista. Barbra pediu uma foto em sua mansão, em Malibu (EUA), ao lado de suas três cadelinhas e disse que a foto se chamaria “Send in the clones” (Mandem os clones, em tradução livre). A brincadeira faz referência a uma de suas músicas, “Send in the clowns” (mandem os palhaços).

 

O pedido, no entanto, era mais que um trocadilho. Streisand revelou então que duas de suas cadelas, Miss Violet e Miss Scarlett, foram clonadas de Samantha, uma fêmea da raça Coton du Tulear que tinha 14 anos quando morreu, no ano passado. 


Células retiradas da boca e do estômago da cadelinha Samantha garantiram a clonagem. “Elas têm personalidades diferentes”, disse a cantora. “Estou esperando elas crescerem para ver se vão reproduzir oolhar marrom profundo e a seriedade de Samantha.”
 
TRÊS É DEMAIS
A terceira cadela de Streisand é uma prima distante de Samanta. O criador trouxe a cadela, que inicialmente se chamava Funny Girl (nome do musical que inaugurou a carreira da cantora) e Barbra não resistiu. Adotou a cadelinha e mudou seu nome para Miss Fanny, que é como se referiam à personagem dela no musical de 1968.

Mesmo tendo recebido o Oscar por “Funny Gir”, Streisand disse que nunca gostou muito do filme. “Acho tão bobo! É um musical tão à moda antiga”, disse a cantora à revista.

Miss Violet, Miss Scarlett e Miss Fanny são presença constante na conta de Barbra Streisand no Instagram. Veja abaixo as três "meninas" de Barbra Streisand e a cantora com Samantha, cujos genes foram clonados em duas delas:

Happy New Year from my three girls... Pink, Blue & Violet.

Uma publicação compartilhada por Barbra Streisand (@barbrastreisand) em

Our new basket of adorables

Uma publicação compartilhada por Barbra Streisand (@barbrastreisand) em



 

MAIS SOBRE MEXERICO