Jennifer Aniston se aproxima de Brad Pitt, segundo revista, e fãs comemoram

Os dois estão solteiros e foram casados durante cinco anos, entre 2000 e 2005

por Estado de Minas 18/02/2018 14:05

AFP/Divulgação
Jennifer Aniston e Brad Pitt no festival de Cannes, em 2004 (foto: AFP/Divulgação)
A atriz Jennifer Aniston, de 49 anos, anunciou na semana passada sua separação do ator e cineasta Justin Theroux, de 46. A notícia da solteirice da eterna Rachel de Friends causou um rebuliço, já que segundo uma parte da imprensa norte-americana, ela estaria se aproximando do seu ex, Brad Pitt, que também está solteiro desde o conturbado divórcio de Angelina Jolie, em 2016.


Os rumores ganharam força após uma declaração de Nancy O'Dell, apresentadora do Entertainment Tonight, ao The Mirror, alegando que Brad e Jennifer nunca perderam contato e seguiram amigos após o divórcio, tendo se reaproximado especialmente no último ano, antes da atriz anunciar sua segunda separação.

 

A revista InTouch também declarou que, segundo uma fonte próxima aos atores, Aniston decidiu dar uma passadinha recentemente na casa do ex-marido para dar um livro sobre design de interiores. O que ela não sabia era que quatro dos seis filhos de Brad estavam lá para cumprimentá-la. Sendo assim, essa foi a primeira vez que a atriz e os filhos de Jolie e Pitt se conheceram. "Foi um dia memorável. As crianças sabiam quem era Jen e estavam familiarizadas com ela das imagens da TV e das revistas, mas trataram-na como uma amiga normal do pai deles", afirmou a fonte.

O casamento dos astros de Hollywood em 2000
(foto: O casamento dos astros de Hollywood em 2000)
 

MAIS SOBRE MEXERICO