Fabíola Reipert assegura ter provas de que Pabllo Vittar destratou garçons

Jornalista disse que tem vídeos e áudios da confusão em um restaurante de São Paulo

por Estado de Minas 09/02/2018 09:22

A jornalista Fabíola Reipert resolveu rebater a cantora Pabllo Vittar. A drag a acusou de ter mentido ao afirmar que Pabllo teria destratado garçons em um restaurante em São Paulo. Fabíola, por sua vez, assegura ter provas do seu péssimo comportamento em um restaurante.

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com a  colunista de fofoca, o artista teria destratado muita gente no local, além de ter dito que os garçons que o serviam não deveriam olhar para o seu rosto. Vittar desmentiu tudo e disse que ela deveria ir “lavar uma roupa”. Em uma rede social, a contratada da Record se manifestou e praticamente fez uma ameaça ao dizer que pode liberar os vídeos que provam a mentira da drag e o comportamento polêmico que ele teve no restaurante de São Paulo.
“Esse é o vídeo de Pabllo Vittar no bar-karaokê-restaurante em SP que rolou o chilique dele com os garçons (que foram proibidos pelo próprio Pabllo de olhar na cara deles). Não é a primeira vez que saem notícias falando dos ataques de estrelismo dele… tenho áudios de um dos garçons contando coisas cabeludas que aconteceram lá. Se eu tiver autorização, vou publicar tudo…”, disse Reipert.

 

 

 

GARÇOM
Fabíola Reipert disse que um garçom - que não quis ser identificado -  contou que a cantora alugou o local para aquele dia. Prometeu tirar fotos com todos, mas não cumpriu. O garçom ainda fez outras revelações. Ele declarou que houve 'problemas' no banheiro, mas não deu mais detalhes.

Pabllo Vittar desmentiu tudo em seu Instagram e disse: “Quero vídeo e quero testemunha. Bicha, vocês são podres! Podres! Vão lavar uma roupa! Meu Deus do céu.” Em outro vídeo, Vittar ironizou: “Que eu proibi os garçons de me olharem enquanto eu fazia pedido… Bixa, a senhora tá sem pauta, né? Pelo amor de Jesus Cristo, vai lavar uma roupa, mulher, pelo amor de Deus. Ah, me poupe!”.

MAIS SOBRE MEXERICO