Após acusações, Pabllo Vittar nega ter destratado funcionários de restaurante em São Paulo

Noticia que circulou nesta quarta-feira (7) afirma que a drag queen deu um escândalo no local e até proibiu os garçons de olharem para ela

por Estado de Minas 08/02/2018 11:37
Instagram/Reprodução
Pabllo Vittar se irrita com jornalista que publicou notícia sobre ela. (foto: Instagram/Reprodução)
Nesta quarta-feira (7) circulou na internet uma notícia de que Pabllo Vittar teria dado um escândalo em um restaurante em São Paulo, além de ter proibido os garçons do local de olharem para ela. Por meio do recurso stories do Instagram, a drag queen desmentiu a informação e fez um desbafo. 

''Minhas filhas, ontem, estava em alto mal, no navio, e li uma notícia que eu estava em um restaurante aqui em São Paulo dando piti, que eu proibi os garçons de me olharem enquanto eu fazia pedido'', afirmou a cantora. ''Bicha, a senhora está sem pauta, né. Pelo amor de Jesus Cristo, vai lavar uma roupa, mulher'', afirmou, irritada. 

A fala da drag queen é direcionada à jornalista Fabíola Reipert, que apresenta o quadro A Hora da Venenosa, no programa Balanço Geral, da Record. De acordo com ela, a drag queen estava em um restaurante - que não teve o nome divulgado - na noite da última terça-feira (6), quando começou a fazer exigências para o gerente e proprietários do estabelecimento. 

Ainda no Instagram , Pabllo desafiou Fabíola a mostrar as imagens do suposto ocorrido. ''Cadê os vídeos? Eu quero vídeo e testemunha. Bicha, vocês são podres, vão lavar uma roupa!''. 
 
Confira: 
 

MAIS SOBRE MEXERICO