Após 18 anos juntos, Christine Fernandes e Floriano Peixoto anunciam separação

Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz: 'Eles não estão mais juntos'

por Correio Braziliense 31/01/2018 11:51
Henrique Oliveira e Kadu Ferreira/PhotoRio News
Christine Fernandes e Floriano Peixoto estavam casados há 18 anos e, juntos, têm um filho. (foto: Henrique Oliveira e Kadu Ferreira/PhotoRio News )
Mais uma separação abala o mundo dos artistas brasileiros. Christine Fernandes e Floriano Peixoto anunciaram o fim do casamento, após 18 anos juntos. A informação foi confirmada pela assessoria de Christine: "eles não estão mais casados". 

A notícia surpreendeu a todos, pois no início de janeiro, Christine e Floriano viajaram para Europa com o filho, Pedro, de 14 anos, com bastantes momentos registrados, inclusive, do casal juntos. 
 
Christine Fernandes atuou em grandes novelas de sucesso da Rede Globo como Páginas da vida, A favorita, Avenida Brasil e Cheias de charmes, participando também de quadros como Dança dos famosos e Super chef celebridades. O último trabalho da atriz foi na novela O Rico e o Lázaro, da Record. 

Já Floriano Peixoto participou de grandes produções de cinema como Carandiru, Madame satã e Olga. Na televisão, deu vida a personagens em Explode coração, Kubanacan, Malhação e Os dez mandamentos. O último trabalho de Floriano foi em Belaventura, também pela Rede Record.
 

Férias...

Uma publicação compartilhada por Christine Fernandes (@chrisfernandesoficial) em

 

MAIS SOBRE MEXERICO