Kim Kardashian revela nome de sua terceira filha: Chicago West

A escolha teria sido feita para homenagear o pai, Kanye West, que é natural da cidade de Chicago, Illinois

por Estado de Minas 19/01/2018 17:40

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Acabou o mistério e já sabemos o nome da terceira filha de Kim Kardashian e Kanye West: Chicago West. A revelação foi feita em uma publicação no Twitter da socialite, nesta sexta-feira (19). A escolha teria sido feita para homenagear o pai, que é natural da cidade de Chicago, Illinois. 

 

"North, Saint e Chi", escreveu ela, em referência aos três filhos. A menina nasceu na última segunda-feira (15), saudável, por meio de uma barriga de aluguel. 

 

Em junho, foi revelado que Kim e seu marido, haviam contratado uma mulher para a gestação do próximo filho, já que uma terceira gravidez poderia colocar em risco a vida da socialite, por conta da condição de placenta acreta - placenta que se adere normalmente à decídua ou à parede uterina. 

 

O casal pagou o valor de US$ 113.850 mil, equivalente a cerca de R$ 350 mil à mulher. Kim e Kanye já são pais de North, de 4 anos, e Saint, de 2.  

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO