'É frustrante', diz Kim Kardashian sobre barriga de aluguel

Em junho, foi revelado que a socialite e seu marido, Kanye West, recorreram a prática para terem um terceiro bebê

por Estadão Conteúdo 12/12/2017 10:20

AFP
Kim Kardashian optou pela barriga de aluguel após uma gravidez de risco de seu segundo filho, Saint. (foto: AFP)

Kim Kardashian disse durante o último programa Keeping Up With The Kardashians - o reality show sobre sua vida e de sua família -, que foi ao ar na última sexta (8) , que ''é frustrante'' ter uma barriga de aluguel.

Em junho, foi revelado que Kim e seu marido, o cantor Kanye West, haviam contratado uma barriga de aluguel para terem o próximo filho. Os dois já são pais de North, de 4 anos, e Saint, de 2.

 

 

"Conseguir alguém em que você realmente confia para uma barriga de aluguel é muito mais difícil do que se pode imaginar", explicou Kim. "Você tem que ser certificar que o estilo de vida da pessoa é saudável e tem que passar por testes psicológicos", disse. Kim também ressaltou ter levado um ano até encontrar a pessoa certa.

Kim hesitou, mas, por fim, criou um laço com a mulher candidata e ela e o marido decidiram implantar o embrião.

No Keeping Up de domingo (10), a socialite estava impaciente pelo período de espera - de 10 dias - que indica se o embrião será bem-sucedido ou não. "É um jogo de espera louco. É tão frustrante e é muito desesperador porque [o embrião] tem uma chance de 60% de ser aceito", revelou.

MAIS SOBRE MEXERICO