Internautas recuperam 1ª mensagem entre Neymar e Bruna Marquezine

O casal 'Brumar' segue entre idas e vindas desde 2012

por Estadão Conteúdo 10/01/2018 13:49

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
O relacionamento entre Neymar e Bruna Marquezine segue entre idas e vindas desde 2012, quando começaram a namorar. Desde então, o casal, que recebeu o apelido de "Brumar", vem tendo a atenção e adoração constante dos fãs da atriz e do jogador de futebol.

Após terminarem o relacionamento em junho de 2017, os dois reataram e passaram a virada de ano juntos no arquipélago de Fernando de Noronha. Uma pesquisa apontou, inclusive, que o relacionamento dos dois pode ter efeito na média de gols que o jogador do PSG tem pela seleção brasileira.

Agora, internautas recuperaram o que pode ter sido a primeira interação entre os dois, lá em 2011. Em um tuíte já deletado, Bruna Marquezine teria mandado um "Oi! Sou sua fã haha. Beijoo" e o jogador retribuiu com um "Obrigado rs rs beijoooo !!". "Onde tudo começou", comentou uma fã no tuíte do jogador, que ainda está disponível na página de Neymar.

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO