Cunhada de Meghan Markle é presa por agredir irmão da atriz

A briga do casal aconteceu por conta da pressão familiar em decorrência do casamento da atriz com o príncipe Harry

por Estadão Conteúdo 09/01/2018 14:49
Reprodução/Twitter
Thomas Markle Jr. se comprometeu a fazer tratamento para o vício em álcool para o casamento de Meghan (foto: Reprodução/Twitter)
Thomas Markle Jr
., irmão mais velho de Meghan Markle por parte de pai, foi vítima de agressão cometida pela sua própria noiva, Darlene Blount. Segundo o jornal The Daily Mail a discussão, que ocorreu no último dia 31 de dezembro, foi por conta do casamento de Meghan com o príncipe Harry.

De acordo com o jornal, Darlene foi presa após ter arranhado e batido em Thomas, mas ele mesmo pagou a fiança da noiva e ela foi liberada pela polícia horas depois sem ser autuada. Em entrevista para o jornal, o irmão de Meghan afirmou que as brigas entre os dois se acentuaram por conta da pressão em cima da família em decorrência do casamento.

Ele também se comprometeu a fazer tratamento para o vício em álcool que o aflige para chegar totalmente sóbrio ao casamento da irmã. Quando mais novos, os dois eram próximos, mas e afastaram nos últimos anos por causa dos problemas com bebida de Thomas, informa o jornal britânico.

MAIS SOBRE MEXERICO