Príncipe Harry e Meghan Markle divulgam foto oficial do noivado; confira

Noivos vão trocar votos em maio de 2018, no Castelo de Windsor, a oeste de Londres

por Estado de Minas 21/12/2017 10:26
Instagram/Reprodução
Palácio divulga foto retrato oficial do noivado. (foto: Instagram/Reprodução )
O Palácio de Kesington divulgou nesta quinta-feira (21) a foto oficial do noivado entre o Príncipe Harry e a atriz norte-americana Meghan Markle. ''Os noivos escolheram este retrato oficial para marcar o noivado'', informou o palácio, por meio do Instagram. 

Harry e Meghan vão trocar os votos no dia 19 de maio de 2018, no Castelo de Windsor, que fica a oeste de Londres. O noivado foi anunciado em 27 de novembro, por meio de comunicado oficial. 
 
O casal se conheceu em julho de 2016, após serem apresentados por amigos. A confirmação do relacionamento, no entanto, só veio meses depois. Em setembro deste ano, os dois fizeram a primeira aparição pública oficial como namorados. 
 
Rumores sobre o casamento, inclusive, não param de pipocar na internet. Nesta quarta-feira (20) o portal de notícias TMZ divulgou três supostos esboços de vestidos de noiva que seriam os de Meghan Markle. Segundo a publicação, a estilista Inbal Dror teria confirmado que foi contratada pela família real britânica para desenhar o look do casamento. 
 
Além disso, a família real estaria se preparando para televisionar a cerimônia de casamento entre Harry e Meghan. O de Kate Middleton e William, que aconteceu em 2011, foi visto por 23 milhões de estunidenses e 27 milhões de britânicos. A expectativa é que a cerimônia do ano que vem supere essa marca. 
 





MAIS SOBRE E-MAIS