Ivete Sangalo revela rotina de grávida que inclui malhação diária e exercícios sentada

À espera de duas meninas, cantora baiana mudou seus hábitos em relação à primeira gestação e teve desejo de açaí

por Estado de Minas 05/01/2018 12:51
Instagram/Reprodução
Ivete Sangalo deve dar à luz em fevereiro. (foto: Instagram/Reprodução)
Ivete Sangalo está aproveitando cada segundo de sua segunda gravidez. A baiana está à espera de duas meninas que devem nascer até o fim de fevereiro. Em entrevista ao site do programa Estrelas, seu marido, Daniel Cady, revelou seus hábitos enquanto espera a chegada das gêmeas. 
 
De acordo com o nutricionista, Ivete realiza exercícios diários, acompanhada de um personal trainer. A partir do quarto mês de gestação, ela passou a fazer 90% dos exercícios sentada, com foco na musculação. ''Ela sente algumas limitações naturais da gravidez, mas, quando pensa que o que faz hoje vai beneficiá-la no futuro, a motivação vem dobrada'', afirma. 

O marido da cantora, que também é pai do primogênito Marcelo, de 8 anos, Ivete não tem muitos desejos. ''Ela está muito focada, segurando a onda, bem tranquila e dona de si'', revelou. 
 
Na primeira gravidez, no entanto, as coisas foram mais complicadas. ''Ela me infernizava para fazer leite com achocolatado em pó, queria sorvete, essas coisas. Dessa vez, teve um período que desejou um pouco de açaí, mas só''. 
 
A baiana já adiantou que ficará de fora do Carnaval 2018. Segundo ela, a ausência é uma recomendação médica, já que ela deve dar à luz no período da festa. ''Seria uma grande irresponsabilidade minha, já que vou estar perto do parto'', esclareceu.
 
Já no início deste ano, ela diminuiu a agenda de shows após cumprir uma maratona no final de 2017 que incluiu apresentações no Salvador Fest, Carnatal, Folianópolis e no Réveillon de Salvador. Sua produção confirmou que ela estará de volta para o Carnaval 2019. Ivete pretende retornar aos palcos três meses e meio após a chegada das filhas, mas, ainda assim, apenas em Salvador. 

MAIS SOBRE MEXERICO