Paris Hilton aceita pedido de casamento de Chris Zylka em Aspen

'Eu disse sim!', escreveu ela na legenda do vídeo em que mostra o momento que o amado pede sua mão

por Estado de Minas 03/01/2018 12:11
Instagram/Reprodução
Anel da socialite custou R$ 6,5 milhões e conta com um diamante 20 quilates. (foto: Instagram/Reprodução)
Paris Hilton anunciou na terça-feira (2), por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram, que está noiva do ator Chris Zylka. O pedido foi feito por ele durante uma viagem do casal para Aspen, nos Estados Unidos. 

''Eu disse sim! Muito feliz e animada por estar noiva do amor da minha vida, meu melhor amigo e alma gêmea. Perfeito para mim em todas as maneiras. Tão dedicado, leal, amável e generoso. Eu me sinto a mulher mais sortuda do mundo! Isso é a realização de um sonho! Obrigada por me mostrar que contos de fadas existem'', escreveu ela. 
 
A publicação mostra o momento em que Chris se ajoelha e pede a mão da socialite em casamento. Em outra foto publicada, ela mostra o anel. Segundo a revista People,  a joia escolhida pelo ator custou U$ 2 milhões - mais de R$ 6,5 milhões - e é feita de platina com ouro. No topo, um diamante gigantesco de 20 quilates

Chris Zylka é ator e modelo e tem 35 anos, um a menos que Paris. Ele ficou conhecido por participar de séries como Hannah Montana, Cougar town e Zeke and Luther. Segundo a família da socialite, eles se conheceram há cerca de dois anos, em Miami.
 

The most romantic moment of my life! %uD83D%uDE0D%uD83D%uDC8E #Engaged %uD83D%uDC70%uD83C%uDFFC

Uma publicação compartilhada por Paris Hilton (@parishilton) em

 

MAIS SOBRE MEXERICO