'Meu gatinho', escreve Sasha Meneghel para Bruno Montaleone

Os dois estão no litoral do Rio Grande do Norte e não escondem o clima de romance

por Estado de Minas 03/01/2018 09:34
Instagram/Reprodução
Relacionamento entre os dois já recebeu a bênção de Xuxa. (foto: Instagram/Reprodução)
Sasha Meneghel publicou nesta quarta-feira (3) uma imagem no recurso Stories do Instagram em que aparece ao lado de seu novo affair, o ator Bruno Montaleone. Na legenda, a estudante de moda escreveu: ''Meu gatinho''

Em clima de romance, os dois estão aproveitando os primeiros dias do ano em São Miguel do Gostoso, cidade litorânea do Rio Grande do Norte. Eles passaram o Ano Novo juntos e, desde então, compartilham mensagens carinhosas nas redes sociais. 

''Eu e minha pequena'', escreveu Bruno em uma das imagens em que aparece abraçado a Sasha. ''Ela me completa'', se declarou ele em outra fotografia publicada no Instagram. Sasha, mais discreta em relação a sua vida pessoal, publicou uma foto em que aparece beijando a bochecha do rapaz. ''Ei, adoro tu'', escreveu ela. 
 
Bruno se tornou conhecido após viver o personagem Glauco, em Malhação - Seu lugar no mundo (2015-2016). Agora, resta saber como o relacionamento irá se desenvolver, já que Sasha se divide entre Rio de Janeiro e Nova York, onde cursa faculdade de moda. 

Aos 19 anos, essa é a primeira vez que ela assume um relacionamento publicamente. Xuxa, pelo visto, já aprovou o rapaz. A apresentadora curtiu as declarações da filha na rede social.  
 

Ei,adorotu.

Uma publicação compartilhada por Sasha (@sashameneghel) em

 
 

Elamecompleta%u2764%uFE0F%uD83D%uDD96%uD83C%uDFFD (e taca mt glitter tb) #feliz2018

Uma publicação compartilhada por Bruno Montaleone (@montaleonebruno) em

 

MAIS SOBRE MEXERICO