Sasha Meneghel lamenta atentado terrorista em Barcelona

De férias na Espanha, a garota estava na cidade catalã há cinco dias

por Estadão Conteúdo 18/08/2017 14:55

Reprodução/Instagram
'Chega de terrorismo', escreveu ela nas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram)
Na quinta-feira, dia 17, a Europa voltou a viver momentos de terror, quando um motorista avançou com um carro em uma multidão no centro de Barcelona, na Espanha, matando ao menos 13 pessoas e deixando mais de 100 feridos.

Sasha Meneghel, que está passando as férias na Espanha, usou o Instagram para lamentar a tragédia. Ela postou no Instagram Stories uma imagem de Barcelona, pedindo que as pessoas rezassem pela cidade, com a mensagem: "Chega de terrorismo".

 

Cinco dias atrás, a garota estava na cidade onde aconteceu o atentado, porém na quinta, ela já estava em Deià, uma cidade no litoral espanhol.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO