Ex-BBB comemora, aliviada: 'No Natal comemos mais do que no Ano Novo'

Michelly Crisfepe, musa fitness, confessa que comeu um pouco a mais no feriado passado, mas que agora, sem panetone, a ceia é mais light

por Estado de Minas 31/12/2017 08:03

Ver galeria . 24 Fotos Ex-BBB comemora, aliviada: 'No Natal comemos mais do que no Ano Novo'
Ex-BBB comemora, aliviada: 'No Natal comemos mais do que no Ano Novo' (foto: )
 

Michelly Crisfepe participou do Big Brother Brasil 11 e, assim como Sabrina Sato e Grazi Massafera, é uma das poucas ex-BBBs

que fazem sucesso atualmente.

Atualmente musa fitness certificada como Life Healthy Coach, atleta de fisiculturismo e empresária, a loira, de 34 anos, conta que passará esta noite de Ano Novo com a família e comemora fim das guloseimas do Natal.

"Meu marido vai trabalhar sequencialmente e só vai parar na segunda-feira do Ano Novo. Por conta disso não poderemos viajar e vamos ficar por aqui mesmo aproveitando a família. Achamos importante essa reciclagem com a família porque viajamos o ano inteiro e não tem como vermos muito a família", conta a embaixadora do Diva Fitness WBFF PRO e do Brasil Trading Fitness Fair.

"Acabamos comendo um pouquinho a mais nesse período de festas, mas a ceia do Ano Novo é mais light, né!? (risos). No Réveillon também não tem mais panetone. Ou seja, por estes e outros fatores, no Natal comemos mais do que no Ano Novo", brinca Michelly Crisfepe.

"Eu e meu marido estamos com vários projetos para 2018 e já temos um monte de coisa acontecendo. Várias feiras e estamos com o cronograma inteiro do ano. Não tenho nenhuma superstição. Só à meia-noite desejo e agradeço tudo o que me aconteceu ao longo do ano. E que Deus me dê muita força para continuar lutando em 2018", finaliza a ex-BBB.

MAIS SOBRE MEXERICO