Maya Müller decide ser modelo profissional

Cheia de tatuagens, a beldade já posa há quatro anos e agora sensualizou em novo ensaio

por Estado de Minas 28/12/2017 06:00

Ver galeria . 48 Fotos Maya Müller decide ser modelo profissionalReprodução/Instagram
Maya Müller decide ser modelo profissional (foto: Reprodução/Instagram )
 

Maya Müller, de 27 anos, já posa para fotografias há quatro anos.

Mas agora, depois de um susto, a gata decidiu que era a hora de ser modelo profissional.

"Após passar por um sequestro em outubro, decidi que era hora de correr atrás daquilo que mais amo e me preenche, que é a fotografia comercial, desfiles, e ser digital influencer. Após o susto, percebi que precisava ser feliz e não perder a oportunidade que a vida pode dar", conta a gata, que já é chamada nas redes sociais de musa tatuada. Ela tem mais de 24 mil seguidores no Instagram.

A morena já realizou trabalhos em workshops de fotógrafos e estampou a Sexy em fevereiro de 2015, no blog papo de homem (quadro bom dia papo de homem) e também foi modelo de uma marca de camiseta.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO