William Bonner rebate críticas sobre seu namoro nas redes sociais

O jornalista foi criticado após publicar foto da namorada Natasha Dantas com a cadela Flora em seu Instagram

por Estado de Minas 15/12/2017 19:32

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
William Bonner assumiu o namoro com Natasha Dantas e vem postando cliques com a amada nas redes sociais. Nesta semana, ele publicou uma foto da namorada com a Flora, a cachorra que é dos filhos do jornalista com a ex-mulher, Fátima Bernardes. "No flagrante captado por Laura Bonemer, Flora reencontra e reconhece o cheirinho bom de alguém que a paparicou uma vez só, ainda bebê", escreveu ele na legenda. 

 

No entanto, Bonner acabou sendo criticado por alguns fãs, que disseram que a exposição do relacionamento dos dois era "ridícula". O jornalista rebateu os comentários: "Talvez quem passe ridículo neste momento não sejamos nós, que cuidamos de nossas vidas, que nos respeitamos. Talvez caiam no ridículo as pessoas que não superaram nossa separação, embora nada tenha a ver com isso, e que não aceitaram que tenhamos reconstruído nossa felicidade", escreveu ele. 

 

Em outro comentário, ele continuou respondendo os seguidores que insistiram em falar sobre seu namoro: "Acho triste que tenha essa dificuldade pra aceitar o que nós mesmos superamos. Enquanto seguimos em frente, refeitos, você chora... Tenta pensar como seria se você passasse por uma experiência muito dolorosa, uma perna. E, depois que se reerguesse e voltasse a sorrir, algumas pessoas provocassem a todo instante a lembrança do que a entristeceu no passado. Não é saudável, não é carinhoso, não é respeitoso. Mas sei lá. É o preço por termos sido idealizados, cultuados como um modelo de perfeição. A dificuldade de algumas pessoas é mais em aceitar que nós só somos humanos. Nada mais, nada menos. Torço para que você supere, como nós e nossa família superamos".

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO