Príncipes William e Harry assistem estreia de 'Star Wars' em Londres

Os dois príncipes teriam participado de algumas cenas como stormtroopers. Filme foi filmado no Pinewood Studios, no Reino Unido

por AFP 13/12/2017 10:48
Daniel Leal-Olivas/AFP
Príncipes estiveram na estreia do filme e ainda interagiram com BB-8. (foto: Daniel Leal-Olivas/AFP)
Os príncipes William e Harry assistiram nesta terça-feira (12) a estreia europeia de Star Wars: Os últimos Jedi, em uma exibição em Londres que contou com os protagonistas do filme. 

Os príncipes caminharam pelo tapete vermelho em traje de gala até o Royal Albert Hall, decorado para a ocasião com um retrato de Luke Skywalker e luzes vermelhas. 

"Odeio a vida real, por isto gosto das galáxias distantes, onde esqueço certas coisas, como quem está na Casa Branca", disse o ator Mark Hamill, que encarna Luke Skywalker, em referência ao presidente Donald Trump
 
A estreia em Londres do filme dirigido pelo americano Rian Johnson também foi assistida por Daisy Ridley (Rey), Adam Driver (Kylo Ren) e John Boyega (Finn), aclamados pela multidão.

Os dois príncipes teriam participado de algumas cenas como stormtroopers, segundo informações que circularam após a visita da dupla ao set, em abril de 2016. 

Star Wars: Os últimos Jedi foi filmado no Pinewood Studios, na região de Londres, com externas na costa oeste da Irlanda.
 
Abaixo, confira o trailer de Star wars: Os últimos Jedi: 
 

MAIS SOBRE MEXERICO