Saiba onde assistir à pré-estreia de Star wars: Os últimos jedi em BH

O longa estreia na madrugada desta quinta-feira (14) e será exibido em cinco cinemas de Belo Horizonte, restam poucos ingressos

Estadão Conteúdo Estado de Minas 12/12/2017 15:31

Divulgação/Disney
Luke Skywalker, interpretado por Mark Hammil, é protagonista de ambas as trilogias de 'Star Wars' (foto: Divulgação/Disney)
A estreia oficial de Star wars: Os últimos jediacontece nessa quinta-feira, quando o filme entra em cartaz nas principais salas da Região Metropolitana. No entanto, os fãs mais fervorosos da saga podem acabar com a espera pelo oitavo episódio da saga já nesta madrugada, nas sessões de pré-estreia. 

 

Em Belo Horizonte, cinco cinemas exibirão o filme pela primeira vez no primeiro minuto após a meia-noite: BH Shopping, Boulevard SHopping, Diamond Mall, Pátio Savassi e Shopping Estação. As entradas podem ser adquiridas no site www.ingresso.com



Pode parecer exagerado, mas para parte da crítica que já assistiu, o filme de Rian Johnson é o melhor desde a mítica trilogia iniciada em 1977, e que prosseguiu em 1980 e 83. Aquela primeira trilogia virou, cronologicamente, a segunda. Ainda tem os melhores filmes de todos - O Império Contra-Ataca, de Irvin Kershner, e O Retorno do Jedi, de Richard Marquand.

O elenco do novo lançamento tem novamente Daisy Ridley como a protagonista Rey, Adam Driver no papel do vilão Kylo Ren. Veteranos da primeira trilogia, Mark Hamil é novamente Luke Skywalker, enquanto Carrie Fisher, que faleceu no fim do ano passado, interpreta a princesa Leia, agora general da Resistência. A atriz gravou todas as suas cenas antes da morte, em dezembro.

 


Confira as sessões. 

 

3D:

. Boulevard 2, 0h*

. BH 1, 0h (leg)
. BH 2, 0h (leg)
. BH 3, 0h (leg)
. BH 4,0h (Leg)

. BH 8, 0h (leg)
. Diamond 1, 0h (leg)
. Diamond 2, 0h (leg)
. Diamond 5, 0h (leg)
. Estação 3, 0h (dub)
. Pátio 2, 0h (leg)*

. Pário 3, 0h (leg)*

. Pátio 4, 0h (leg)*
. Pátio 5, 0h (leg)*
. Pátio 6, 0h (leg)*

 

*ingerssos esgotados

 

MAIS SOBRE CINEMA